Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Nuno Presume: "É necessário reforçar o plantel"

19 jul, 2018 - 18:01

Treinador adjunto do Sporting falou sobre a pré-época, reforços, e o regresso de Nani.

A+ / A-

Nuno Presume, treinador-adjunto do Sporting, acredita que é preciso reforçar o plantel.

"É necessário reforçar o plantel, apesar de já haver muita qualidade. O treinador quer um plantel qualitativamente mais rico", começou por dizer.

Em declarações a Sporting TV, Nuno Presume elogiou a preparação da equipa e fez um apelo aos sportinguistas: "As sessões de treino estão a ser cumpridas, e já tivemos dois amigáveis contra boas equipas, que nos colocaram alguns problemas, e outros dois de nível mais baixo".

"É o momento de congregar e juntar os sportinguistas. Todos têm de perceber que há um caminho, e o sucesso fica mais perto se o traçarmos todos juntos", continuou.

Presume vê ainda com bons olhos o regresso de Nani: "Todos os jogadores que tenham caráter e vontade de vencer, e em simultâneo tenham qualidade, como é o caso do Nani, são muito bem vindos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+