Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Benedito pede a Bruno que faça campanha "de forma elevada" se for candidato

19 jul, 2018 - 14:07

O oitavo candidato à presidência do Sporting comentou a situação de Bruno de Carvalho, provisoriamente suspenso de sócio e impedido de se candidatar.

A+ / A-

João Benedito, oitavo candidato à presidência do Sporting, salientou que não lhe compete decidir se Bruno de Carvalho, presidente destituído, se deve recandidatar ou não. O antigo guarda-redes de futsal dos leões oficializou a sua candidatura esta quinta-feira.

"Não me cabe a mim decidir [sobre a candidatura de Bruno]. Qualquer sócio, desde que cumpra requisitos, pode apresentar nomes para formar listas. Bruno de Carvalho, se for sócio, como é, e tiver a sua situação resolvida, pode vir a eleições. Se quem decide os superiores interesses do Sporting assim o conferir e não for candidato, não o é. Se for, que venha de uma forma elevada para esta campanha", afirmou, após a conferência de imprensa, em declarações aos jornalistas.

Bruno de Carvalho está, para já, impedido de se candidatar, uma vez que está provisoriamente suspenso de sócio do Sporting e aguarda pela decisão final da Comissão de Fiscalização. Na quarta-feira, o presidente da mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, recusou receber as listas do ex-líder, devido à decisão pendente do órgão de fiscalização.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 20 jul, 2018 01:25
    oscar eu apostei um almoço ! em como bruno de carvalho se vai voltar a candidar!

Destaques V+