Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reações à candidatura de João Benedito. "É um grande sportinguista"

18 jul, 2018 - 20:11

Dias Ferreira, Madeira Rodrigues e Frederico Varandas já reagiram à candidatura do antigo jogador de Futsal dos Leões.

A+ / A-

Oito candidatos para as eleições no dia oito de setembro. João Benedito vai formalizar a candidatura à presidência do Sporting esta quinta-feira e já começaram a surgir as primeiras reações dos restantes candidatos.

"É um grande sportinguista" foi o principal elogio que o antigo guarda-redes de Futsal do Sporting recolheu da maioria dos restantes candidatos. Frederico Varandas falou sobre o carinho que sente pelo antigo atleta: "É um grande sportinguista, grande atleta. Foi meu doente e tenho um grande carinho por ele. Está no direito de se candidatar se tiver esse sonho".

"O Benedito vai contar sempre. Ele pertence ao Sporting. Os presidentes chegam e saem, mas ele é para sempre uma figura do Sporting", continuou.

Na opinião de Pedro Madeira Rodrigues, Benedito tinha lugar noutro cargo da estrutura leonina: "A candidatura dele é positiva, vai enriquecer o debate certamente. Via-o com o perfil para ser vice-presidente das modalidades".

Já Dias Ferreira preferiu fazer referência à legalidade da sua candidatura, em oposição às candidaturas de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira: "Está no seu direito, como todos os outros, desde que reúna as condições legais para o fazer. Aliás, até há quem se candidate sem as condições legais. Até ao dia 8 qualquer um pode dizer que é candidato. Depois desse dia é que vamos ver quem são os candidatos".

João Benedito é o oitavo sócio do Sporting a confirmar a vontade de ir a votos a 8 de setembro. O antigo guarda-redes de futsal junnta-se a Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho, Carlos Vieira e Zeferino Boal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+