Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Marta Soares rejeita candidatura de Bruno de Carvalho

18 jul, 2018 - 17:49

O presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting garante que não aceitará qualquer lista em que figure o líder destituído.

A+ / A-

Jaime Marta Soares revelou que não aceitou receber a candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting, esta quarta-feira. O líder destituído dos leões tentou entregar as listas da sua candidatura.

"Enquanto se mantiver a suspensão não vou cometer nenhuma ilegalidade. Não vou receber nenhuma lista que tenha como cabeça-de-lista Bruno de Carvalho", sublinhou o presidente demissionário da mesa da Assembleia Geral do Sporting, em declarações aos jornalistas.

"A manter-se a suspensão o presidente da mesa não pode cair numa ilegalidade grave que era receber uma lista que não contempla as exigências dos estatutos e dos regulamentos", acrescentou o dirigente.

Bruno de Carvalho está preventivamente suspenso da condição de sócio, até decisão da Comissão de Fiscalização. Quer isto dizer que, apesar da intenção de o fazer, não poderá candidatar-se à presidência do Sporting. Em igual situação está Carlos Vieira, que fazia parte da direção de Bruno.

De acordo com comunicado publicado pela Comissão de Fiscalização no site do Sporting, na segunda-feira, surgiram "novos factos, que obrigam à consulta de mais documentos, protelando uma decisão final".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+