Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Sousa Cintra garante que não é candidato e revela: "Sinto que vamos ser campeões"

18 jul, 2018 - 15:22

O dirigente acredita que sairá do Sporting "de cabeça erguida", com o sentimento de que deixou o clube "no bom caminho".

A+ / A-

Sousa Cintra garantiu, esta quarta-feira, que não se vai candidatar à presidência do Sporting. O presidente interino da SAD leonina revelou, ainda, que acredita que o Sporting será campeão, na nova temporada.

"A minha missão é até setembro, mas quero pedir aos candidatos que prestigiem o Sporting. Estas guerras na praça pública não são benéficas para ninguém. Não sou candidato, não faço parte de nenhuma lista nem vou apoiar nenhuma lista. Mas estou disponível para esclarecer todos os candidatos", salientou Sousa Cintra, durante a "Sporting Talks".

O dirigente acredita que sairá do Sporting "de cabeça erguida", com o sentimento de que deixou o clube "no bom caminho".

"Enquanto cá estiver, farei tudo para que haja harmonia. Façam uma campanha bonita, agradável. Ultimamente, baixámos a nossa grandeza e é por isso que estou aqui. Nunca na história um presidente foi destituído. A união tem de ser honesta e saudável. Passado é passado, mas vamos voltar ao grande Sporting. Que os candidatos que não entendem tão bem o futebol passem a entender, também com estas reuniões", desejou.

Para a nova temporada, independentemente do que seja feito durante o defeso, Sousa Cintra prometeu "resistência" para manter o Sporting no caminho dos títulos. "O Sporting vai lutar pelo primeiro lugar. Sinto que vamos ser campeões. Estamos a formar uma equipa poderosíssima. Tem sido uma guerra, mas as notícias estão para breve", prometeu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+