Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nani quer ajudar Sporting a "fazer boa figura" no campeonato

18 jul, 2018 - 14:48

Integração tem sido fácil, mas ainda é muito cedo para balanços. Marcar em Alvalade é um sonho, mas ganhar ainda mais.

A+ / A-

Nani voltou a treinar na Academia do Sporting, esta quarta-feira, e mostrou-se feliz pelo regresso, bem integrado no grupo e ansioso de ajudar a formar uma equipa forte para dar alegrias aos adeptos leoninos.

"É sempre bom sentir uma energia positiva e a alegria de voltar a casa. Senti-me bem no primeiro treino. Estou feliz por voltar e treinar na nossa casa. Espero que os próximos treinos continuem com essa boa disposição, porque é importante estarmos focados e estarmos bem, para nos prepararmos bem", afirmou o extremo.

Nani regressou ao Sporting e para ficar: assinou em definitivo por duas temporadas, com mais uma de opção. A integração tem sido "fácil", embora ainda seja "muito cedo para fazer balanços" sobre a pré-época.

"Temos ambição e queremos fazer boa figura no campeonato. Para isso, temos de criar um bom grupo, um bom plantel, em condições de disputar o campeonato", sublinhou. Sobre o facto de voltar a trabalhar com José Peseiro, treinador que o lançou na I Liga, Nani admitiu que "é especial".

"É um excelente treinador. Estamos todos contentes de estar aqui, temos de trabalhar e de nos unir porque a união faz a força. O Sporting deve começar a construir um plantel forte, um clube forte, toda uma estrutura muito forte a seu redor para que possamos estar todos muito fortes e focados nos nossos objetivos", salientou o internacional português.

Sonhar e fazer sonhar em Alvalade

Nani assumiu estar "ansioso por voltar a jogar em Alvalade", um estádio que lhe diz muito, pelo que o jogo de apresentação aos sócios e adeptos "é uma grande motivação", apesar do nervosismo que possa existir.

Nani quer "voltar a fazer bem" e "mostrar um bom futebol", para "dar alegrias" aos adeptos, que nunca deixam de apoiar a equipa. Fazer golos em Alvalade também é um sonho, mas há algo mais importante ainda.

"Sempre sonho em fazer golos em Alvalade, celebrar com os adeptos e os meus colegas. Mas isso não é o mais importante. Prefiro sempre ganhar. Se pudesse ganhar sempre e não fazer golos estaria sempre mais feliz, mas é lógico que gosto de fazer golo e vou trabalhar para isso", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+