Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Benedito confirma candidatura à presidência do Sporting

18 jul, 2018 - 12:18

O antigo guarda-redes de futsal do Sporting é o oitavo nome na corrida às eleições de 8 de setembro. Apresentação da candidatura à liderança leonina está marcada para quinta-feira.

A+ / A-

João Benedito confirmou, esta quarta-feira, que é candidato à presidência do Sporting. Em declarações aos jornalistas, à margem da "Sporting Talks", em Lisboa, o antigo guarda-redes de futsal dos leões revelou que apresentará candidatura na quinta-feira.

"Não estou na 'Sporting Talks' como candidato, porque ainda não o sou. Mas amanhã anunciarei essa candidatura. Não sou mais um", confirmou Benedito, que também rematou a conversa sobre a estrutura da SAD e do clube para canto: "O Sporting é um só, o clube. Quando surgiu a SAD nasceu a dicotomia de opiniões. Em breve direi o que penso sobre isso".

"Hoje não é o local próprio para se falar sobre isso nem eu estou aqui nessa condição [de candidato]. Amanhã [quinta-feira], abordarei esses temas, a imprensa será convocada, colocarão as vossas questões e eu terei toda a amabilidade em responder a vós mas, fundamentalmente e em primeiro lugar, para responder aos sócios do Sporting", afirmou.

A "Sporting Talks" senta todos os candidatos à presidência do clube leonino à mesma mesa. João Benedito garantiu que está lá para ouvir e não, ainda, como candidato: "Há ideias divergentes, há pessoas que falam sobre vários temas. Até hoje ainda não falei nem emiti a minha opinião sobre estes temas estruturais do Sporting. Fá-lo-ei amanhã".

João Benedito é, assim, o oitavo sócio do Sporting a confirmar a intenção de ir a votos a 8 de setembro. O antigo futsalista junta-se a Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho, Carlos Vieira e Zeferino Boal. O antigo atleta Dionísio Castro desistiu, entretanto, da corrida à liderança leonina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Kevin Wilson
    18 jul, 2018 12:41
    That crap club must have a big amount of cash to entice so many candidates to president's election.!!

Destaques V+