Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

636 dias depois, Santi Cazorla voltou a jogar futebol

18 jul, 2018 - 11:07

No primeiro jogo de pré-época do Villarreal, o médio voltou a sentir o que é estar dentro das quatro linhas. Sob fortíssimo aplauso do público, regressou após calvário de dois anos.

A+ / A-

Santi Cazorla voltou a disputar um jogo de futebol 636 dias depois, na terça-feira. O internacional espanhol tem tido uma carreira praguejada por lesões e a última arredou-o da competição durante dois anos.

Foi no primeiro jogo de pré-época do Villarreal, que resultou em empate (1-1) diante do Hércules, que o médio de 33 anos voltou a sentir o que é estar dentro das quatro linhas. Sob fortíssimo aplauso do público, Cazorla entrou aos 57 minutos para o lugar de Ramiro Guerra, com o "12" nas costas.

Cazorla regressou ao Villarreal, clube que o lançou no futebol sénior, depois de um longo calvário com lesões que o impediu de prosseguir carreira no Arsenal, onde estava há seis temporadas. Além dos "gunners" e do "submarino amarelo", o médio representou Huelva e Málaga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+