Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Sousa Cintra aponta baterias a Slimani e Javi García

18 jul, 2018 - 10:01

O presidente interino da SAD do Sporting tenta fazer regressar o avançado argelino e contactou o Bétis pelo médio ex-Benfica.

A+ / A-

Sousa Cintra, presidente interino da SAD do Sporting, pretende contratar Islam Slimani, para reforçar o eixo do ataque, e Javi García, para substituir William Carvalho, avança o jornal "Record", esta quarta-feira.

Quanto a Slimani, é um jogo de espera. A SAD leonina também tem em mãos o possível regresso de Bas Dost, embora, ainda segundo o "Record", o ponta-de-lança holandês esteja a colocar alguns obstáculos difíceis de contornar, em termos financeiros. Além disso, o avançado argelino recebe um salário incomportável para a realidade verde e branca.

Ainda assim, tendo em conta que não teve sucesso no Leicester nem no Newcastle, a que foi emprestado pelos "foxes", na temporada passada, Slimani poderia estar disposto a fazer algumas cedências para regressas a um clube que tanto o acarinhou. O jogador de 31 anos tem outros interessados, mas os leões aceitam esperar pelo momento certo para "atacar" e, se o Leicester aceitar negociar, tudo é possível.

Os leões já terão entrado em contacto com o Bétis pelo médio ex-Benfica. Foi, precisamente, para o clube espanhol que William se transferiu. Face à saída do internacional português e de Battaglia, urge reforçar a posição de médio defensivo e Javi García, de 31 anos, surge na linha da frente.

Operação que se afigura complicada, contudo, já que o médio que jogou no Benfica durante três anos já disse que não representaria Sporting e FC Porto. Com contrato até 2020, Javi disputou 33 jogos pelo Bétis, na última época, em que teve algumas lesões, e marcou um golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+