Tempo
|
A+ / A-

Jovem morto em rixa na Baixa do Porto

18 jul, 2018 - 08:25

Golpe com arma branca foi desferido por volta das 5h00 desta quarta-feira.

A+ / A-

Um jovem de 20 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira, na rua Fernandes Tomás, no Baixa do Porto, “possivelmente na sequência de uma rixa entre amigos”, disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

Segundo o oficial de dia ao comando da PSP do Porto, o “homicídio ocorreu cerca das 05h00”, tendo a vítima sido agredida “com uma arma branca”.

A PSP, apurou a Renascença, chegou ao local por volta das 5h30. Fonte policial revela que a vítima "já se encontrava na ambulância e ainda tinha sinais de vida".

O caso já foi entregue à Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Faca Longa
    18 jul, 2018 lisboa 10:33
    Arma branca ou faca cozinha?Sao coisas diferentes.A arma bramca fabricada para agressão e defesa tem carateristicas especiais.Para ser objeto agressivo e ilegal tem q ter mais de 10 cm.As facas cozinha chegam a atingir 16 a 50 cm-presunto.Em q ficamos?
  • PeSo
    18 jul, 2018 liboa 10:12
    Vao ser proibidas as facas de cozinha queres ver?Em 2006 PS começou ataque ás armas agora será ás facas depois ás mocas e a seguir aos carros q provocam 500 mortes por ano além dos estropiados.Tb aos tratores e comboios.Será o sossego e segurança total.Fica pro resolver o problema das limpezas sem tratores,mas tudo bem .

Destaques V+