Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Patrick Vieira troca Benfica pelo Santa Clara

17 jul, 2018 - 23:55

O lateral-direito brasileiro, de 27 anos, esteve emprestado ao Vitória de Setúbal. Assina por duas épocas com os açoreanos.

A+ / A-

O Santa Clara oficializou, esta terça-feira, a contratação de Patrick Vieira. O lateral-direito brasileiro, de 27 anos, desvinculou-se do Benfica, para assinar contrato válido por duas temporadas com o clube açoreano.

Na última época, Patrick esteve emprestado, pelas águias, ao Vitória de Setúbal. Em 19 jogos, marcou dois golos e ajudou os sadinos a manter-se na I Liga. Nas duas temporadas anteriores, representara o Marítimo.

Nas redes sociais, na publicação em que anunciou a contratação do defesa, o Santa Clara brincou com o facto de Patrick Vieira ter o mesmo nome do médio francês que brilhou no Arsenal e, agora, treina o Nice.

Ainda esta terça-feira, o Santa Clara bateu o Arouca, em jogo particular de pré-época, por 2-1, no Estádio Municipal de Vila Meã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+