Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Varandas deseja que Bas Dost siga o exemplo de Bruno Fernandes

17 jul, 2018 - 20:59

Candidato à presidência do Sporting considera que a pré-época corre com normalidade. E acredita que a sua é a candidatura. Baltazar Pinto é o eleito para o Conselho Fiscal e Disciplinar.

A+ / A-

Frederico Varandas, candidato à presidência do Sporting, espera que Bas Dost siga o exemplo de Bruno Fernandes e também volte ao clube, depois de ter rescindido contrato de forma unilateral e com justa causa.

"Bruno Fernandes deu um passo extremamente importante. Se Bas Dost o acompanhar, é uma grande notícia para o Sporting. Regressa um grande jogador, um grande profissional. Não sei se isto se vai realmente consumar ou não. Ficaria muito feliz como sócio, como atual candidato e como futuro presidente do Sporting", afirmou o ex-diretor clínico dos leões, durante a apresentação do programa "Mobilizar Mulheres para um Sporting mais Inclusivo" e das listas aos órgãos sociais do clube.

Varandas vê o Sporting a evoluir de forma positiva, durante a pré-época, apesar de um ou outro resultado menos satisfatório: "É um Sporting normal para esta fase da pré-época. Já vi muitas pré-épocas, já fiz parte de muitas. Muito mais que os resultados interessa ver a equipa a crescer em termos de dinâmica de jogo. Estou feliz e estou muito confiante. Apelo aos sportinguistas para confiarem na minha confiança".

Sem falar de outras candidaturas, Varandas acredita que os sócios percebem que a sua é a candidatura: "Não tenho dúvidas em relação a isso. Se vamos acabar com duas candidaturas, três, sete ou oito é-me indiferente. A nossa está lançada, forte e cada vez mais dinâmica".

Listas completas de Frederico Varandas para os órgãos sociais

Conselho Diretivo: Frederico Varandas (presidente); Francisco Zenha (vice-presidente); Pedro Lencastre (vice-presidente); João Sampaio (vice-presidente); Maria Serrano Sancho (vice-presidente); Filipe Osório de Castro (vice-presidente); Pedro Luciano Silveira (vogal); Francisco Rodrigues dos Santos (vogal); Miguel Afonso (vogal); Miguel Nogueira Leite (vogal); Rahim Ahamad (vogal); Alexandre Ferreira (suplente); André Bernardo (suplente); André Cymbron (suplente).

Mesa da Assembleia Geral: Rogério Alves (presidente); João Palma (vice-presidente); José Manuel Tomé Carvalho (secretário); Pedro Almeida Cabral (secretário); José Costa Pinto (secretário); Maria de Lurdes Mealha (secretária suplente); Miguel Vinagre (secretário suplente); Ana Rita Cunha Calvão (secretária suplente).

Conselho Fiscal e Disciplinar: Joaquim Baltazar Pinto (presidente); João Teives (vice-presidente); Pires Mateus (membro efetivo); José Pedro Fezas Vital (membro efetivo); Bernardo Foios Simões (membro efetivo); Pedro do Ó Ramos (membro efetivo); Pedro Cabral Nunes (membro efetivo); Vasco Matos (membro suplente); Paulo Gorjão (membro suplente); Sara Araújo Sequeira (membro suplente).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+