Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PCP envia condolências à família de João Semedo e ao BE

17 jul, 2018 - 11:35

"Perante a notícia do falecimento de João Semedo, o PCP endereça à família e à direção do Bloco de Esquerda, as suas condolências", é a única frase do documento enviado pelo PCP à comunicação social.

A+ / A-

O PCP enviou, esta terça-feira, através de uma breve nota, condolências à família e ao partido político do antigo coordenador do Bloco de Esquerda (BE) João Semedo, que morreu esta madrugada aos 67 anos.

"Perante a notícia do falecimento de João Semedo, o PCP endereça à família e à direção do Bloco de Esquerda, as suas condolências", é a única frase do documento enviado à comunicação social.

Médico e antigo militante comunista, o também ex-deputado do BE foi vítima de cancro, doença de que sofria há alguns anos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+