Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting suspende sócios envolvidos no ataque em Alcochete

16 jul, 2018 - 21:13

Comissão de Fiscalização confirmou a decisão em comunicado oficial.

A+ / A-

A Comissão de Fiscalização nomeada por Jaime Marta Soares suspendeu todos os sócios envolvidos no ataque às instalações do Sporting, levadas a cabo no último dia 15 de maio.

Como se pode ler no comunicado, "a Comissão decidiu a suspensão provisória e imediata como sócios de todos os elementos envolvidos no assalto a Alcochete até que o respetivo processo esteja concluído, para o que se verificou a necessidade de certificar a sua identidade e, depois, a confirmação de que são Sócios, estando a Nota de Culpa em elaboração".

O ataque realizado por encapuzados a Alcochete conduziu à rescisão amigável de nove jogadores do plantel: Bas Dost, Rafael Leão, Battaglia, Rui Patrício, William Carvalho, Podence, Rúben Ribeiro, Bruno Fernandes e Gelson Martins.

Ainda de acordo com o comunicado, a Comissão deixou em abertou o futuro de Bruno de Carvalho e antigos dirigentes, que também foram suspensos de sócio temporáriamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+