Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Viviano: "Mais do que jogar bem, queremos ganhar"

16 jul, 2018 - 20:52

Guarda-redes italiano falou sobre a responsabilidade de substituir Rui Patrício, o regresso de Bruno Fernandes e ainda o possível retorno de Bas Dost.

A+ / A-

Emiliano Viviano falou, em declarações à Sport TV no fim do amigável frente ao Stade-Lausanne, da responsabilidade de substituir Rui Patrício na baliza do Sporting, e de um possível regresso de Bas Dost a Alvalade.

"Estou contente com o treino. Isto são só amigáveis, temos que trabalhar para correr bem quando forem jogos oficiais. Mais do que jogar bem, queremos ganhar", começou por dizer o novo guarda-redes do Sporting.

O guardião falou ainda sobre o legado de Rui Patrício em Alvalade: "É uma grande responsabilidade substituí-lo. Todos sabemos o que ele fez pelo clube e por Portugal. Mas ele é o Patrício e eu sou o Viviano. É difícil fazer o que ele fez, mas quero fazer um bom trabalho".

Viviano falou ainda sobre Bruno Fernandes, com quem já partilhou balneário na Sampdoria: "O regresso dele é uma grande notícia. Fez um grande campeonato o ano passado. Já jogámos juntos, mas era outra liga, e ele tinha uma idade diferente".

O guarda-redes italiano falou ainda sobre o possível regresso de Bas Dost: "Espero que volte porque marca muitos golos. Se voltar com a mentalidade certa, certamento que ficaremos muito felizes".

Viviano não foi opção no amigável frente ao Stade-Lausanne, mas esteve em destaque na partida frente ao Nice.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+