Tempo
|
A+ / A-

Castillo desfalca treino do Benfica

16 jul, 2018 - 16:07

Quem também consta no boletim clínico é Krovinovic, que ainda recupera da lesão que o fez parar na última época.

A+ / A-

O Benfica treinou, esta segunda-feira, sem Nicolás Castillo. O avançado chileno fez apenas trabalho de finásio e não subiu ao relvado do St. George's Park, em Inglaterra, onde as águias estão a cumprir estágio.

Rui Vitória não pôde, assim, contar com todo o plantel no segundo treino em solo britânico. Quem ainda consta no boletim clínico é Krovinovic, que continua a recuperar da lesão grave que o fez parar na última época.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, chegou no domingo à noite a St. George's Park. A equipa continuará em Inglaterra até sexta-feira, dia em que viajará para a Suíça para, a 21 de julho, defrontar o Sevilha, a contar para a International Champions Cup, torneio de pré-temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+