Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

Ronaldo e Quaresma nomeados ao melhor golo do Mundial

16 jul, 2018 - 13:34

Livre direto do capitão da seleção nacional frente à Espanha e trivela do "Harry Potter" contra o Irão integram lista de 18 golos.

A+ / A-

A FIFA divulgou, esta segunda-feira, os 18 candidatos a melhor golo do Mundial. Entre os nomeados, estão os "tentos" de Cristiano Ronaldo à Espanha, de livre direto, e o de Ricardo Quaresma ao Irão, de trivela.

Na lista consta, ainda, um jogador do campeonato português. Juan Quintero, médio do FC Porto, marcou de livre direto ao Japão, durante a fase de grupos. Golo que mereceu eleição para a lista dos mais bonitos.

A votação está ser levada a cabo no site da FIFA, sendo que não é preciso registo para votar. Os restantes nomeados são Nacho (Espanha-Portugal), Coutinho (Brasil-Suíça), Cheryshev (Rússia-Arábia Saudita), Mertens (Bélgica-Panamá), Dzyuba (Rússia-Egito), Modric (Croácia-Argentina), Musa (Nigéria-Islândia), Messi (Argentina-Nigéria), Kroos (Alemanha-Suécia), Lingard (Inglaterra-Panamá), Januzaj (Bélgica-Inglaterra), Di María (Argentina-França), Pavard (França-Argentina), Chadli (Bélgica-Japão) e de novo Cheryshev (Rússia-Croácia).

Esta é a quarta vez que se escolhe o melhor golo do Mundial. Os anteriores vencedores foram o argentino Maxi Rodriguez (2006), o uruguaio Diego Forlán (2010) e o colombiano James Rodríguez (2014).

Ronaldo marca o terceiro golo do empate contra a Espanha
Ronaldo marca o terceiro golo do empate contra a Espanha
"É um golo épico!" A magia de Quaresma no relato da Renascença
"É um golo épico!" A magia de Quaresma no relato da Renascença
Um físico, um linguista e jovens promessas. Fomos ao fundo para descobrir como se faz uma trivela
Um físico, um linguista e jovens promessas. Fomos ao fundo para descobrir como se faz uma trivela
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+