Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rússia

Éder fica no Lokomotiv Moscovo em definitivo

16 jul, 2018 - 10:26

Avançado português esteve cedido ao clube russo, na última época, e marcou o golo que sagrou os moscovitas campeões.

A+ / A-

O Lokomotiv Moscovo anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Éder ao Lille, a título definitivo.

No site oficial, o clube russo informou que o ponta-de-lança que "sabe marcar golos decisivos" assinou contrato de longo termo, embora sem revelar a duração. Na última época, Éder representou os moscovitas por empréstimo do Lille - e marcou o golo que deu o campeonato ao "Loko".

"Estou muito feliz por associar o meu futuro ao Lokomotiv. Os primeiros tempos na Rússia foram complicados: outra cultura, outro futebol. Mas passado uns meses estava completamente habituado e apaixonei-me pela Rússia. Estou rodeado por companheiros maravilhosos com que me sagrei campeão russo e poderemos representar o 'Loko' na Liga dos Campeões. Somos uma equipa", declarou o português, ao site do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+