Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Menor atropela nove pessoas em corridas ilegais em Famalicão

16 jul, 2018 - 07:18

Incidente ocorreu numa zona frequentada por vários automobilistas que põem à prova a sua perícia a fazer peões.

A+ / A-

Nove pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas na noite de domingo em Famalicão, no decorrer de corridas ilegais, disse fonte do comando de Braga da GNR à agência Lusa.

As vítimas estavam a assistir à concentração quando um dos condutores perdeu o controlo da viatura e avançou para o público que estava no Lago Discount, em Ribeirão, Famalicão, distrito de Braga. Trata-se de uma zona conhecida por ser frequentada por vários automobilistas que põem à prova a sua perícia a fazer peões, com várias pessoas a assistir.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Famalicão. No local estiveram várias patrulhas da GNR e bombeiros.

Ao "Diário de Notícias", uma fonte do departamento de relações públicas da GNR de Braga avançou que o suspeito é uma condutora menor que fugiu do local após o atropelamento e que seria capturada por volta da 1h da manhã. "Foi detida uma menor de 17 anos", avançou a fonte.

Foi notificada para comparecer esta manhã no Tribunal de Famalicão.

[Notícia atualizada às 13h23]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    16 jul, 2018 aveiro 19:22
    Gente estúpida que paga por a estupidez , nada mais .
  • Só circo
    16 jul, 2018 Lisboa 09:26
    O autarca já está preso?

Destaques V+