Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cabeceiras de Basto. Jovem morre em praia fluvial

15 jul, 2018 - 22:00

Uma outra pessoa foi salva por populares ainda antes da chegada dos bombeiros.

A+ / A-

Um jovem foi resgatado sem vida, por volta das 00h00, na praia fluvial de Oural, em Abadim, Cabeceiras de Basto.

A informação foi confirmada à Renascença. pelo comandante Duarte Ribeiro, comandante dos bombeiros voluntários de Cabeceiras de Basto.

O rapaz, de 19 anos, começou por ser dado como desaparecido. Os bombeiros foram chamados ao local com a indicação de que duas pessoas se encontravam em pré-afogamento.

À chegada, os populares já tinham conseguido resgatar uma das vítimas.

No local estiveram, pelo menos, duas ambulâncias de socorro, três viaturas de apoio, 24 operacionais e um barco de Cabeceiras de Basto, Taipas e Vizela.

[atualizado às 00h32]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    16 jul, 2018 évora 01:33
    Morre-se em Portugal hoje em praias ou águas interiores mais do que na Época Medieval , dá que pensar o que faz a prevenção hoje em Portugal quer no ensinamento quer no socorrismo . Depois de mortos é que aparecem aos 20 e 30 e todos os meios para recuperar corpos para dar euros às agências funerárias , isto em tudo desde acidentes nas estradas até acidentes em trabalho , pouca vergonha pagar impostos só para subirem de postos esses tipos engravatados e de boinas de várias cores condecoradas com méritos sabe-se lá do quê .

Destaques V+