Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara empata em amigável frente ao Penafiel

15 jul, 2018 - 19:59

Empate a zero entre recém-promovido e clube da segunda divisão.

A+ / A-

O Santa Clara empatou, este domingo, frente ao Penafiel, num jogo amigável sem qualquer golo apontado.

Este é o terceiro amigável da época dos insulares, que continuam a preparar o regresso à Primeira Liga. O Santa Clara estreou a pré-época com uma vitória frente ao Sporting Ideal, por 1-0, e perdeu conta o Sporting da Covilhã nas grandes penalidades, depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar.

Já o Penafiel realizou o quarto amigável da pré-temporada, todos contra clubes primodivisonários. A equipa de Armando Evangeslista derrotou o Moreirense (2-1) e o Belenenses (5-2), e perdeu contra o Vitória de Guimarães, por 3-1.

O Santa Clara volta a entrar em campo esta terça-feira, frente ao Arouca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+