Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Nápoles confirma que Ronaldo foi-lhe oferecido

15 jul, 2018 - 14:28

O investimento financeiro demasiado avultado impossibilitou a proposta do Nápoles.

A+ / A-

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, confirmou que Ronaldo foi-lhe oferecido pelo agente Jorge Mendes.

O investimento demasiado elevado, onde estão envolvidos valores de transferência e salários, impediu uma possível proposta do Nápoles por Cristiano Ronaldo. Em declarações ao jornal italiano "La Repubblica", o presidente do Nápoles explicou a decisão:

"O Ronaldo foi oferecido ao Nápoles. O agente Jorge Mendes ligou-nos. Pleneámos uma oferta e pagávamos a contratação com uma percentagem dos fundos que iamos receber com a sua chegada. Mas os 350 milhões de euros que a Juventus investiu estão fora do nosso alcance. Corríamos o risco de levar o clube à bancarrota".

Ronaldo transferiu-se para a Juventus por um valor de 112 milhões de euros, e vai auferir um salário anual de 30 milhões de euros.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+