Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Terceira vitória em três jogos para o Porto

14 jul, 2018 - 18:06

Nova partida sem sofrer e mais dois golos de André Pereira, que leva cinco na pré-época. Desta vez, a "vítima" foi a Académica.

A+ / A-

O FC Porto alcançou, este sábado, a terceira vitória no terceiro jogo-treino da pré-época, este diante da Académica de Coimbra, por 3-0.

Os golos foram marcados por André Pereira, que fez o gosto ao pé nos três encontros - e "bisou" no segundo -, Bruno Costa e Adrián López, que também já havia faturado no primeiro desafio de preparação.

Este foi o terceiro jogo consecutivo do Porto a vencer e sem sofrer golos. Antes, tinha batido o Espinho, por 4-0, e o Varzim, por 8-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+