O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

​Sismo de 2,9 na escala de Richter em Torre de Moncorvo

13 jul, 2018 - 23:04

Tremor de terra não causou danos pessoais ou materiais.
A+ / A-

Um sismo de magnitude 2,9 na escala de Richter foi registado esta sexta-feira em Torre de Moncorvo, distrito de Bragança, não causando danos pessoais ou materiais, avança o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

"Este sismo, de acordo com a informação disponível até ao momento, não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade máxima III (escala de Mercalli modificada) na região de Moncorvo", refere o IPMA em comunicado.

Segundo o documento, o sismo foi registado pelas 20h43 e com o epicentro a localizar-se a cerca de 10 quilómetros a Este de Torre de Moncorvo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.