O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Benfica vence Torneio Internacional do Sado depois de empate contra Vitória de Setúbal

13 jul, 2018 - 22:20

O empate a uma bola foi suficiente para as águias conquistaram o troféu. Ferreyra marcou o golo das águias no primeiro tempo, Vasco Fernandes empatou a partida.
A+ / A-

O Benfica empatou 1-1 frente ao Vitória de Setúbal e conquistou a Taça Internacional do Sado.

A equipa encarnada venceu o troféu devido à vantagem na diferença de golos, conseguida na vitória por 3-0 frente ao Napredak, enquanto que o Vitória apenas venceu a formação sérvia por 2-1.

Rui Vitória escolheu três reforços para alinhar de início no Estádio do Bonfim: o guarda-redes Vlachodimos, o central Conti e o avançado Facundo Ferreyra, autor do único golo dos encarnados.

Os encarnados chegaram à liderança ainda na primeira parte, com golo de Ferreyra, assistido por Pizzi. Já no segundo tempo, aos 53 minutos da partida, o Setúbal empatou a partida na sucessão de um livro batido da esquerda do ataque. Leandro Reside recebeu na área e deu para Vasco Fernandes, que apenas precisou de encostar.

Apesar de se tratar de um troféu amigável de pré-época, o Vitória de Setúbal lutou pela conquista da competição que organizou, e ainda pediu penálti numa falta sobre Allef, aos 90 minutos.

O Benfica segue agora para Inglaterra, onde vai realizar novo estágio na preparação para a nova temporada.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.