O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

​Falha informática afeta painéis de voo no aeroporto de Lisboa

13 jul, 2018 - 20:53

A informação está a ser transmitida aos passageiros através do sistema sonoro do aeroporto.
A+ / A-

Uma falha informática está a interromper esta sexta-feira a atualização da informação dos painéis de voo no aeroporto de Lisboa e a ANA - Aeroportos de Portugal está a "desenvolver todos os esforços" para resolver a situação, disse fonte da gestora aeroportuária.

Contactada pela Lusa, fonte oficial da ANA confirmou que, "devido a uma falha informática, houve uma interrupção na atualização da informação dos painéis de voo" no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

A informação "está a ser transmitida aos passageiros através do sistema sonoro do aeroporto, bem como por equipas de apoio ao passageiro em posições de maior afluência", acrescentou.

A ANA afirma estar a "desenvolver todos os esforços no sentido de retomar a normalidade da operação".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.