Tempo
|
A+ / A-

Braga aplica goleada no segundo confronto da pré-época

13 jul, 2018 - 20:50

Wilson Eduardo, Raúl Silva, Murilo e Ricardo Horta marcaram os golos arsenalistas na vitória por 4-1 frente ao Hull City.

A+ / A-

O Sporting de Braga goleou o Hull City, clube do segundo escalão inglês, no primeiro amigável da pré-temporada, por 4-1.

O jogo foi disputado no Algarve, onde os arsenalistas estão em estágio. O primeiro onze da temporada escolhido por Abel Ferreira contou apenas com um reforço, Eduardo.

Os minhotos chegaram ao intervalo a vencer por 1-0, depois de golo de Wilson Eduardo, assistido por um fantástico passe longo de Rosic. Na segunda parte, o Braga marcou mais três, por Raúl Silva, o reforço Murilo, e Ricardo Horta.

O golo da formação inglesa foi apontado por Ritson, aos 67 minutos, quando o Braga já vencia por 3-0.

O Braga vai realizar mais dois amigáveis antes de regressar ao Minho, frente ao Millwall, no domingo, e contra o Bétis, novo clube de William Carvalho, na próxima quinta-feira.



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+