O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

​Rúben Semedo já saiu da cadeia

13 jul, 2018 - 19:52

Antigo jogador do Sporting, que estava em prisão preventiva desde fevereiro, pagou uma fiança de 30 mil euros. À sua espera estavam a mãe e alguns amigos.
A+ / A-

Rúben Semedo deixou esta sexta-feira à tarde a prisão de Picassent, em Valência, avança o jornal "Marca". O defesa português do Villarreal vai aguardar o desenrolar do processo em liberdade condicional.

O antigo jogador do Sporting, que estava em prisão preventiva desde fevereiro, pagou uma fiança de 30 mil euros.

À sua espera estavam a mãe e alguns amigos.

Além do pagamento da verba, Rúben Semedo não pode contatar nem aproximar-se a menos de 300 metros da alegada vítima.

Também está obrigado a apresentações semanais às autoridades espanholas.

O jogador português é suspeito de tentativa de homicídio, roubo violento, agressões, detenção ilegal, posse ilegal de armas e ameaças.

O jogador foi suspenso pelo Villarreal, depois da sua detenção, e deixou de receber o salário.

De acordo com o jornal "Marca", a equipa espanhola quer emprestar Rúben Semedo para tentar valorizar um atleta que custou cerca de 15 milhões de euros. Várias equipas portuguesas já terão demonstrado interesse no defesa.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.