A+ / A-

Remy de regresso a França para representar o Lille

13 jul, 2018 - 19:41

Na última temporada, o ponta-de-lança francês representou o Las Palmas e o Getafe.
A+ / A-

O Lille anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Loic Remy, ao Las Palmas.

Em declarações ao clube, o ponta-de-lança mostrou-se satisfeito pela transferência: "Não vou esconder que estou satisfeito por regressar a França, a uma liga que senti saudades. Estou feliz por assinar pelo Lille, um grande clube. Estou ansioso por começar. Gostei do projeto e estou aqui para ajudar. Se tudo correr bem, os golos vão surgir naturalmente".

Remy, que somou 30 internacionalizações pela seleção principal francesa, destacou-se na Premier League no Newcastle. Em Inglaterra, Remy representou o QPR, Newcastle, Chelsea e Crystal Palace. O avançado partilhou a temporada passada entre o Las Palmas e o Getafe, onde realizou um total de 24 jogos e 9 golos.

A contratação do internacional francês dá mais força aos rumores que Éder não voltará ao Lille, e o futuro pode passar pela permanência no Lokomotiv.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.