Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica nega ter feito proposta por Bernard

13 jul, 2018 - 18:59

Internacional brasileiro é jogador livre, depois de ter terminado contrato com Shakthar Donetsk.

A+ / A-

O Benfica desmentiu, em comunicado publicado no site do clube, ter feito qualquer proposta por Bernard, na sucessão dos rumores que ligavam o internacional brasileiro aos encarnados.

"O Benfica informa que nunca encetou qualquer contacto ou apresentou qualquer proposta pelo internacional brasileiro Bernard", pode ler-se no comunicado dos encarnados.

Bernard, internacional brasileiro de 25 anos, terminou contrato com o Shakthar Donetsk e está, de momento, sem clube e disponível para assinar a custo zero. O extremo esteve cinco temporadas ao serviço do Shakhtar, onde somou 156 jogos e apontou 28 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+