A+ / A-

Hells Angels. Interrogatórios prolongam-se por três dias

13 jul, 2018 - 16:29

Primeiros interrogatórios começaram esta sexta-feira por volta das 16h.
A+ / A-

Os interrogatórios dos 58 elementos do grupo de motociclistas Hells Angels detidos no início da semana numa megaoperação da PJ a nível nacional vão ser repartidos entre esta sexta-feira à tarde, sábado e domingo.

A informação foi avançada por fonte do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa à agência Lusa. Os interrogatórios de hoje começaram por volta das 16h00.

A juíza Maria Antónia Andrade decidiu dividir em grupos de cerca de 20 os arguidos detidos que vão ser ouvidos durante os três dias, após a identificação dos 58 elementos, que terminou pelas 07:00 de hoje.

Segundo fonte da defesa, poucos são os arguidos que vão prestar declarações sobre os factos de que estão indiciados, nomeadamente associação criminosa, tentativa de homicídio, roubo, ofensa à integridade física e tráfico de droga.

Um dos advogados presentes nas diligências disse aos jornalistas que o processo é composto por mais de quatro mil páginas.

Um 59.º elemento encontra-se detido na Alemanha.

A investigação do caso dos Hells Angels foi elaborada pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal e pela Unidade Nacional Contra-terrorismo da Polícia Judiciária e os mandados de busca e de detenção foram executados na quarta-feira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    13 jul, 2018 aveiro 19:29
    Está provado que este grupo de nocivos para a Sociedade é perigoso ??????..................... Só resta declarar ILEGAL qualquer actividade desta corja !..... Não pode haver meias medidas !