Tempo
|
A+ / A-

Moto2

Miguel Oliveira termina sexta-feira com o 13º tempo

13 jul, 2018 - 15:31

Xavi Vierge foi o mais rápido, no conjunto de duas sessões de treinos livres do GP da Alemanha. As Kalex dominaram a tarde no circuito de Sachsenring.

A+ / A-

Miguel Oliveira ficou com o 13º tempo no resultado agregado das duas sessões de treinos livres do GP da Alemanha.O piloto português foi o quarto mais rápido durante a manhã, mas as Kalex dominaram o segundo turno.

Xavi Vierge estabeleceu a marca mais rápida, com 1'24.750. O melhor tempo de Miguel Oliveira, com a KTM, ficou a 0.284s do espanhol. O líder do Mundial de Moto2, Francesco Bagnaia, fez o quinto melhor tempo. O italiano tem 16 pontos de vantagem sobre Oliveira.

Jorge Lorenzo, em Ducati, foi o mais rápido em MotoGP. O alemão Philipp Oettl estabeleceu o melhor tempo em Moto3.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+