O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

André Geraldes muda de Sporting. Vai para o de Gijón

13 jul, 2018 - 11:44

O lateral-direito não era opção para Peseiro e volta a rodar, agora na segunda divisão espanhola.
A+ / A-

O Sporting empresta André Geraldes ao Sporting de Gijón, da segunda divisão espanhola. O lateral-direito não entrava nos planos de José Peseiro e não passou, sequer, no primeiro filtro do treinador. Geraldes tinha a concorrência de Piccini, Ristovski e Bruno Gaspar. Por isso, já não chegou a viajar para Nyon, onde o Sporting faz estágio de pré-temporada.

O clube espanhol, que vai lutar para regressar à I Liga, anuncia que fica com opção de compra, no final da época. Geraldes, de 27 anos, foi contratado pelo Sporting em 2014, ao Istambul BB. Desde então, fez apenas quatro jogos pela equipa principal, logo na primeira época.

Foi cedido ao Belenenses, depois ao Vitória de Setúbal, jogou na equipa B dos leões e na temporada passada foi, de novo, cedido ao Belenenses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.