O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Southampton reforça defesa com central dinamarquês

13 jul, 2018 - 11:22

Jannik Vestergaard foi contratado ao Borussia Monchengladbach, por uma verba a rondar os 20 milhões de euros, de acordo com a imprensa.
A+ / A-

Jannik Vestergaard é reforço do Southampton por quatro temporadas. Os ingleses pagam ao Borussia Monchengladbch, de acordo com a imprensa, uma verba a rondar os 20 milhões de euros pelo central dinamarquês de dois metros.

Vestergaard é o sucessor de Virgil van Dijk, transferido para o Liverpool na temporada passada, por um valor recorde de cerca de 80 milhões de euros.

O internacional dinamarquês foi chamado para o Mundial, mas não chegou a ser utilizado. Formado no Brondby, o defesa fez toda a carreira na Alemanha. Hoffenheim, Werder Bremen e Monchengladbach são os clubes que representou. Na temporada passada fez 34 jogos e marcou três golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.