A+ / A-

Sara Carbonero também lamenta adeus de Ronaldo a Madrid

13 jul, 2018 - 10:30

A mulher de Iker Casillas recorda a boa relação entre o guarda-redes e o jogador português. "Sentimos que parte algo nosso", disse a jornalista.
A+ / A-

Sara Carbonero despediu-se, com tristeza, de Cristiano Ronaldo. Depois de Iker Casillas ter dito adeus ao internacional português, nas redes sociais, a sua mulher enviou, também, mensagem emocionada.

"Sentimos que parte algo nosso, algo que nos deu muitas alegrias", disse Sara, em Madrid, na Mercedes-Benz Fashion Week, onde marcou presença como embaixadora da L'Oréal.

A jornalista junta Casillas à nota de pesar e assume que casal ficou "com pena que Ronaldo saísse". "O Iker tinha uma belíssiam relação com o Cristiano", sublinha.

Iker Casillas jogou seis temporadas com Ronaldo no Real Madrid e deseja-lhe "muita sorte neste novo caminho". Ronaldo deixa o Real, depois de nove anos em Madrid, e assina por quatro temporadas pela Juventus, a troco de 100 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.