Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Nuno Presume. "Houve algumas condicionantes mas estamos satisfeitos com os jogadores"

12 jul, 2018 - 21:00

Adjunto de José Peseiro lança olhar sobre a derrota dos leões no primeiro teste da pré-época, na Suíça.

A+ / A-

Nuno Presume faz um balanço positivo, apesar da derrota do Sporting no primeiro teste da pré-temporada, frente ao Neuchatel Xamax (2-1), na Suíça.

Em declarações à SportTV, o adjunto de José Peseiro realçou as "condicionantes" que envolveram o jogo de um leão que treina apenas há 10 dias contra um adversário que está na reta final da preparação para a nova época.

Mas, acima de tudo, Presume e Peseiro ficaram "satisfeitos" com a exibição dos jogadores verde e brancos.

"Gostaríamos muito de ter ganho este jogo mas houve algumas condicionantes. Fizemos uma boa primeira parte. Conseguimos jogar em posse, que é o que mais temos treinador. Desperdiçámos algumas oportunidades e poderíamos ter chegado com uma margem confortável ao intervalo. Depois, claro, com 10 dias apenas de treino e contra uma equipa que começa o campeonato já no dia 21, sentimos alguma dificuldade na segunda parte. Não queríamos perder mas sentimo-nos satisfeitos com a entrega dos jogadores e vamos melhorar, com certeza", analisou o antigo comentador da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+