Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FIFA

Árbitro argentino na final do Mundial 2018

12 jul, 2018 - 20:20

Nestor Pitana dirige o Croácia-França em Moscovo, na tarde de domingo.

A+ / A-

O Comité de Arbitragem da FIFA nomeou Nestor Pitana para a final do Mundial 2018, entre Croácia e França.

O juiz argentino, que tem estado em destaque neste campeonato do mundo, será auxiliado pelos compatriotas Hernan Maidana e Juan Belatti. O holandês Bjorn Kuipers é o quarto árbitro designado.

A final está agendada para as 16h00 de domingo, no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

O encontro terá relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Iraniano dirige jogo de terceiro e quarto lugar

Na véspera do Croácia-França, realiza-se o encontro de atribuição de terceiro e quarto lugares, entre Bélgica e Inglaterra.

O iraniano Alireza Faghani foi o escolhido para arbitrar o desafio. Reza Sokhandan e Moha Mansouri serão os árbitros-assistentes enquanto Djibril Camara, do Senegal, assume funções de quarto-árbitro.

O Bélgica-Inglaterra principia às 15h00, no Estádio Krestovsky, em São Petesburgo. Jogo com acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+