Tempo
|
A+ / A-

Itália

Ações da Juventus subiram 30% com transferência de Cristiano Ronaldo

12 jul, 2018 - 15:46

Análise realizada pela corretora Activotrade, que diz que valor das ações estão novamente a descer depois da oficialização.

A+ / A-

Segundo análise da corretora Activotrade, as ações da Juventus subiram em 30% com a transferência de Cristiano Ronaldo.

"Comprar no rumor, vender na notícia". Foi nesta premissa que o valor das ações da Juve dispararam com a iminência da contratação de CR7.

Segundo os dados recolhidos pela referida empresa, chegaram a ser transacionadas 53 milhões de ações da "vecchia signora" num único dia, 6 de julho, quando o fluxo normal rondava um milhão de ações por dia.

Ainda de acordo com a corretora, a confirmação da transferência fez com que as ações da Juve corrigissem em Bolsa. Algo que, segundo a Activotrade, é um comportamento frequente nos mercados financeiros.

A título de curiosidade, as ações da FIAT - detida pelos donos do clube - também corrigiram com o anúncio da greve dos trabalhadores contra o enorme investimento feito na contratação do capitão da Seleção Nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+