O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Oficial. Conte despedido do Chelsea

13 jul, 2018 - 10:20

Sarri, antigo treinador do Nápoles, deverá ser o próximo técnico dos "blues".
A+ / A-

O Chelsea anunciou, esta sexta-feira, o despedimento do treinador italiano, Antonio Conte. Nas duas temporadas ao serviço do clube londrino, Conte conquistou uma Premier League e uma FA Cup. Esta temporada, o italiano falhou o "top-4" e o consequente apuramento para a Liga dos Campeões.

A rutura com Abramovich era evidente, desde a época passada, e apesar de ainda ter começado a trabalhar em Londres, nesta pré-temporada, Conte tinha o destino escrito. Numa nota breve, o clube deseja "o maior sucesso" ao treinador.

Conte, de 48 anos, esteve duas épocas no Chelsea, depois de ter sido selecionador italiano e de ter vencido três títulos da Serie A, com a Juventus. Siena, Atalanta, Bari e Arezzo são outros clubes no currículo do antigo internacional italiano.

Maurizio Sarri, antigo técnico do Nápoles, deverá rumar a Stamford Bridge.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.