Tempo
|
A+ / A-

Oficial. Gonçalo Paciência é reforço do Eintracht Frankfurt

12 jul, 2018 - 13:09

Ponta de lança português assinou contrato até 2022.

A+ / A-

O Eintracht Frankfurt oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Gonçalo Paciência, proveniente do FC Porto.

Os valores finais da transferência ainda não foram divulgados publicamente, mas que terá sido a rondar os três milhões de euros.

O avançado regressou ao FC Porto em janeiro, depois de se destacar na primeira metade de época ao serviço do Vitória de Setúbal, com 11 golos em 25 jogos oficiais. No regresso ao Dragão, o ponta-de-lança de 23 anos fez 12 partidas, sem marcar qualquer golo, e levantou o título de campeão nacional.

Gonçalo Paciência já tinha jogado no estrangeiro, depois de uma curta experiência em 2016/17, no Olympiacos. Segue-se o Eintracht Frankfurt, oitavo classificado da Bundesliga e atual detentor da Taça da Alemanha. O avançado português pode estrear-se, em partidas oficias, na Supertaça alemã, dia 12 de agosto, frente ao Bayern de Munique.

O FC Porto já se despediu de Gonçalo Paciência com um vídeo publicado nas redes sociais.

[Atualizado às 13h19]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+