Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Processo a Bruno de Carvalho com decisão à vista

12 jul, 2018 - 12:45

A Renascença apurou que a Comissão de Fiscalização vai apresentar conclusões antes de 8 de agosto, data limite para apresentação de candidaturas à presidência do Sporting.

A+ / A-

Bola Branca apurou que a Comissão de Fiscalização do Sporting conta ter uma decisão quanto aos processos disciplinares instaurados a Bruno de Carvalho, Carlos Vieira e aos restantes elementos do Conselho Diretivo destituído, muito antes de 8 de agosto, a data limite para a entrega das listas para as eleições de setembro.

Depois de Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues e Dias Ferreira, Bruno de Carvalho foi o quinto sócio a anunciar a intenção de ir a votos nas eleições de 8 de setembro.

Carlos Vieira, que se afastou de Bruno de Carvalho, também vai apresentar candidatura. Será acompanhado por quatro dos vogais do Conselho Diretivo destituído.

Bruno e Vieira em suspenso

São muitas as dúvidas quanto à possibilidade de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira terem condições para ir a votos, eles que neste momento estão suspensos.

Desde logo devido a dois cenários. O primeiro, o de não haver uma decisão até 8 de Agosto sobre o processo que foi instaurado, depois de uma participação disciplinar de um grupo de sócios, encabeçado por Manuel Moura dos Santos.

Esta hipótese, segundo Bola Branca apurou, não se coloca. O processo está a correr e está prevista para a tarde desta quinta-feira a audição das testemunhas de defesa arroladas pelos elementos do Conselho Diretivo destituido.

Quanto ao segundo cenário, tem a ver com uma eventual suspensão, ou até expulsão, de sócios. Neste caso, será necessário esperar por uma decisão que deverá surgir, segundo a intenção da Comissão de Fiscalização, muito antes de 8 de Agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Silva
    12 jul, 2018 VNGaia 17:03
    Quem insulta jogadores e sócios, para além de violar grosseiramente os estatutos, tem que ser expulso de sócio. Outros por muito menos foram expulsos de sócios. Esta criatura envergonhou todos os verdadeiros sportinguista durante meses a fio..! Aliás ele até já disse que ia entragar o cartão de sócio e que já não ear sportingusta, qjá depois de ter sido ESCORRAÇADO por 72% dos sócios.Só que o indivíduo juntamnte com os seus comparsas não têm vergonha na cara, nem o minimo de dignidade..!E se se provar gestão danosa, terá um process crime para ir responder tribunal. Que tenha vergonha e desaparça de vez de Alvalde.
  • Marco Porto
    12 jul, 2018 Povoa Sta Iria 14:22
    Chamavam ditador ao BdC mas afinal isto é democracia??? Nunca! Deixem o homem ir a votos! Tenham coragem de enfrentar os adversários nos olhos e NÃO QUEIRAM GANHAR NA SECRETARIA !!! VERGONHA

Destaques V+