A+ / A-

Oficial. Bruno Alves é reforço do Parma por uma época

12 jul, 2018 - 09:59

Central de 36 anos regressa a Itália, depois de ter representado o Cagliari em 2016/17.
A+ / A-

O Parma oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Bruno Alves, num contrato válido por uma temporada.

O vínculo de Bruno Alves com o Rangers apenas terminava em 2019, mas o central não fazia parte dos planos do novo treinador, Steven Gerrard. O clube acabou por libertar o central do contrato, que assinou a custo zero pelo Parma.

Esta temporada marca o regresso do clube italiano aos grandes palcos, desde que foi relegado à Serie D (quarto escalão), em 2014. Desde então, o clube foi subindo a pulso e em quatro temporadas regressou ao principal escalão italiano.

O campeonato italiano não é estranho para o português, que representou o Cagliari em 2016/17. Na temporada passada, Bruno Alves somou 25 partidas com a camisola do Rangers.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.