O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Mundial 2018

Southgate: "Deixámos tudo em campo"

11 jul, 2018 - 23:16

O selecionador inglês admitiu que não tinha nada a apontar aos jogadores, apesar da derrota nas meias-finais do Mundial.
A+ / A-

O selecionador de Inglaterra, Gareth Southgate, admitiu que não tinha nada a apontar aos jogadores, apesar da derrota para a Croácia, por 2-1, que impediu a seleção dos três leões de ir à final do Mundial 2018.

"Não posso pedir mais aos meus jogadores. As eliminatórias são decididas nos detalhes e quando tens boas momentos contra grandes equipas tens de aproveitá-los", afirmou o técnico, no final da partida. "Deixámos tudo em campo", acrescentou Southgate.

A Inglaterra procurava a primeira final de um Mundial desde 1966, no campeonato que organizou e ganhou, mas a reviravolta da Croácia, com golo da vitória no prolongamento, por Mandzukic, estragou o sonho.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.