Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Notícia Bola Branca

Paulo Andrade pode ser o próximo candidato à presidência do Sporting

11 jul, 2018 - 17:23

Bola Branca sabe que o antigo dirigente leonino poderá encabeçar a sétima lista de candidatura às eleições de 8 de setembro.

A+ / A-

Paulo Andrade poderá ser o próximo candidato à presidência do Sporting, apurou Bola Branca.

Esta quarta-feira, através do Facebook, o ex-vogal da direção de Bruno de Carvalho, Bruno Mascarenhas, anunciou que está a ser preparada uma candidatura “que se revê no que de bom foi feito nos últimos 5 anos”. Bola Branca sabe que se trata de um grupo alargado de antigos apoiantes de Bruno de Carvalho, que deixaram de se rever no estilo de liderança do destituído presidente.

Bola Branca pode, ainda, adiantar que o nome de Paulo Andrade, antigo dirigente, é o nome que estará em cima da mesa para liderar essa mesma candidatura. Andrade foi administrador executivo da Sporting, SAD e de responsável pelo Departamento de Futebol do clube leonino, durante a época 2004/05.

A Renascença sabe que Carlos Vieira, braço direito de Bruno de Carvalho, tenciona anunciar também a sua própria candidatura até ao final da semana. Já esta quarta-feira, o presidente destituído apresentará candidatura.

A confirmar-se a revelação de Bruno Mascarenhas, passarão a ser sete os candidatos à presidência do Sporting: Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho, Carlos Vieira e o tal nome que poderá ainda avançar, que deverá ser Paulo Andrade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+