Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus

Allegri e a contratação de Ronaldo. "É um grande feito para o futebol italiano"

11 jul, 2018 - 11:38

Treinador da Juventus acredita que a chegada de CR7 vai ajudar o clube na luta pela Liga dos Campeões

A+ / A-

Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, já se pronunciou sobre a contratação de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid.

Em declarações no parlamento europeu, o treinador italiano mostrou-se obviamente satisfeito com a chegada de CR7: "O que o clube e o presidente fizeram é um grande feito para a Juventus e para o futebol italiano".

Allegri acredita que a chegada de Ronaldo vai ajudar o clube no objetivo de conquistar a Liga dos Campeões, que fugiu à "Vecchia Signora" em 2017 e 2015:

"A chegada de Ronaldo é muito importante. É um grande salto de qualidade para todos. Se agora temos de ganhar a Liga dos Campeões? O objetivo sempre foi esse, e a chegada do Cristiano é importante nesse sentido, dá-nos mais hipoteses de o conseguir".

Ronaldo custou um total de 112 milhões de euros aos cofres do heptacampeão italiano, que abandonou o Real Madrid depois de nove anos ao serviço do clube "merengue".



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+