Tempo
|
A+ / A-

Ponte de Sor. Queda de aeronave faz um morto

11 jul, 2018 - 00:23

O piloto é um jovem de nacionalidade paquistanesa, com 20 anos, e era o único tripulante da aeronave.

A+ / A-

As equipas de socorro encontraram às 1h05 a aeronave que caiu na terça-feira à noite próximo do Aeródromo Municipal de Ponte de Sor, Portalegre. O piloto da aeronave não resistiu aos ferimentos "muito graves" e morreu no local, disse a GNR à agência Lusa.

O piloto é um jovem de nacionalidade paquistanesa, com 20 anos, e era o único tripulante da aeronave. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Portalegre.

O alerta para o CDOS de Portalegre foi dado às 22h42, referindo-se a uma eventual queda de uma aeronave, o que levou as autoridades de socorro a enviarem para o local vários meios humanos e materiais para localizar o aparelho. A aeronave despenhou-se e foi encontrada já esta madrugada a sul do aeródromo.

Segundo a página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil, estão envolvidos nas operações 48 operacionais, apoiados por 17 viaturas.

[atualizado às 06h18]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+