O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Mundial 2018

Croatas estão cansados, mas ainda querem ficar exaustos

10 jul, 2018 - 22:56

A Croácia disputou o prolongamento dos oitavos e quartos de final, diante de Dinamarca e Rússia, respetivamente.
A+ / A-

O selecionador da Croácia, Zlatko Dalic, salientou, esta terça-feira, em conferência de imprensa, que embora os seus jogadores estejam cansados, ainda querem cansar-se mais, se isso valer a final do Mundial.

"Disputámos cinco jogos difíceis, têm o seu peso. Estamos cansados, mas não podem haver desculpas. Chegámos à meia-final. Estamos aqui para jogar futebol, para desfrutar e para dar o nosso melhor. Não queremos dizer que estamos fatigados. Não estamos exaustos. Ainda teremos a oportunidade de ficar exaustos", assumiu o técnico.

A Croácia disputou o prolongamento dos oitavos e quartos de final, diante de Dinamarca e Rússia, respetivamente. Vai jogar com a Inglaterra, na quarta-feira, às 19h00, em Moscovo. Haverá espaço para mais cansaço.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.