A+ / A-
Benfica

Jardel "bisou" mas deixa os golos para os avançados

10 jul, 2018 - 22:18

O central marcou dois golos na vitória do Benfica sobre o Napredak, por 3-0. O cansaço "é normal" e o entrosamento será melhorado.
A+ / A-

Jardel salientou, esta terça-feira, após marcar dois golos na vitória do Benfica, por 3-0, sobre o Napredak, que "é normal que o cansaço apareça", nesta fase de pré-época. "Estamos a trabalhar muito e é normal que haja cansaço, mas faz parte da nossa preparação e o importante foi a vitória", frisou, em declarações à BTV.

O defesa deu os parabéns à equipa, por uma vitória importante e por "um jogo muito bem conseguido". A equipa que entrou em campo na primeira parte "já tem um entrosamento maior", mas Jardel não risca a equipa do segundo tempo: "A nossa função é procurar o entrosamento o mais rápido possível, os que chegaram têm qualidade e se os ajudarmos eles também vão retribuir".

Jardel "bisou" mas deixou claro que os golos não são sua responsabilidade. "Fico feliz por ter feito dois golos e ter ajudado a equipa a vencer, mas vamos deixar os golos para os nosso avançados", recomendou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.