Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno Fernandes: "Não houve melhorias no contrato"

10 jul, 2018 - 13:02

Médio regressa ao Sporting e garante que não aumentou salário.

A+ / A-

Bruno Fernandes, em conferência de imprensa de apresentação, admitiu que não "houve melhoria de contrato", quando questionado sobre um possível aumento salarial.

O médio que regressou ao Sporting, depois de ter rescindido unilateralmente, admite que não aumentou o salário no novo contrato entre as duas partes:

"Os empresários são difíceis, mas fazem os interesses dos jogadores. Mas sempre ficou claro que, se fosse para voltar ao clube, não queria melhoria de contrato, porque não havia motivo. Era diferente se o clube quisesse aumentar o salário pelo meu rendimento, mas nunca fiz esse tipo de chantagem", começou por dizer o jogador.

"As condições de trabalho são iguais. Tudo foi tratado pelo meu empresário e não houve melhoria de contrato", voltou a frisar o jogador, momentos mais tarde.

Bruno Fernandes assinou um novo contrato com o Sporting, válido por cinco temporadas, mais uma que o vínculo anterior, e com uma cláusula de rescisão fixada no 100 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+