Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Podence no Olympiacos para "ganhar títulos"

10 jul, 2018 - 10:59

Médio rumou à Grécia, depois de rescindir contrato com o Sporting.

A+ / A-

Daniel Podence, um dos nove jogadores que rescindiu unilateralmente com o Sporting, falou, esta terça-feira, pela primeira vez como reforço do Olympiacos.

O avançado de 22 anos agradeceu a receção calorosa no novo clube, e definiu os objetivos para a temporada: "Obrigado por me receberem tão bem. Queria dizer que vim para o Olympiacos para ganhar títulos. É um clube histórico, o maior da Grécia. Vim para somar títulos na minha carreira, e para talvez fazermos um 'gracinha' na Europa".

Podence vai agora tentar ajudar o Olympiacos, orientado pelo português Pedro Martins, a reconquistar o campeonato grego, perdido na última temporada para o AEK.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+